Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Justin Bieber diz em revista que se sente mais maduro


Justin Bieber não se vê mais apenas como um “garoto”. Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, que chega às bancas na próxima sexta-feira (20), Justin contou que nos últimos anos ele está mais maduro. Esta é a segunda vez que o cantor é capa da revista.
“Sinto que hoje me comporto de forma mais viril [maduro]”, disse Justin Bieber. Na mesma matéria, o jornalista Josh Eells descreve a semana que passou com Justin e o incidente envolvendo o cantor e um paparazzi, que o flagrou deixando um clube de golfe em Los Angeles. Na ocasião, Justin se irrita com o fotógrafo e joga uma bola de golfe nele.


Além disso, a matéria traz um depoimento do empresário do cantor, Scooter Braun, que sai em defesa do namoro de seu pupilo com Selena Gomez. “Vão existir algumas garotas que vão vê-lo com uma namorada, e isso matará o sonho. Mas também existem aquelas garotas que vão vê-lo com uma namorada, vão ouvir sobre todas as coisas românticas que ele faz pra ela e vão querê-lo ainda mais”, conta Braun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário