Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Demi Lovato conta como superou seus problemas emocionais






Em 2010, Demi Lovato deu um susto em suas fãs ao ser internada para cuidar de problemas emocionais e distúrbios alimentares. Em entrevista à revista Self, a diva abriu seu coração e deu detalhes de como superou as dificuldades e de como se automutilava.
“Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum”, desabafou Demi, que agora faz parte dos jurados do programa “The X Factor”, ao lado de Britney Spears.

demi-lovato-revela01


Para combater a ansiedade, Demi disse que medita e sempre procura ter um tempo para cuidar de si mesma. “Passei os últimos dois anos me recuperando de um distúrbio alimentar e problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia. E sou lembrada disso toda que vez que como ou me sinto triste”, contou.
Outra medida tomada por Demi, acreditem, foi abandonar de vez o celular: “Não uso meu celular há três meses. Subconscientemente, era como uma muleta. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega seu telefone! Agora posso me sentar e conversar com as pessoas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário